out
9

Novo: nem Haddad, nem Bolsonaro

O Partido Novo, de João Amoêdo, anunciou na manhã desta terça-feira (09) que não apoiará o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) mas se posiciona “absolutamente contrário ao PT”. O cenário presidencial no segundo turno “não é aquele que desejávamos”, de acordo com nota divulgada pelo partido. 

O comunicado do Novo justifica que o partido é contra o PT porque suas ideias e práticas são opostas, mas não deixa claro os motivos que o levou a desistir de apoiar Bolsonaro.

Moisés Jardim, presidente do Novo, disse ontem (08), que a direção da legenda se reuniria para estudar o programa de governo do capitão reformado antes de tomar a decisão de endossar ou não. “Manteremos nossa coerência, e nossa contribuição à sociedade se dará através da atuação da nossa bancada eleita, alinhada com nossos princípios e valores”, diz o comunicado.

A avaliação do Novo é a de que o resultado obtido nas urnas, com oito deputados federais, 11 estaduais e um distrital fortaleceu a sigla, cujo registro foi obtido há apenas três anos.

Fonte: Folhapress

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: