out
7

O dia de votação dos principais candidatos ao Governo de Pernambuco

Neste domingo (07) dia da eleição, os candidatos ao Governo de Pernambuco fizeram suas programações para ir às urnas. O governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, vai tomar o café da manhã na sua casa, às 7h30, com assessores e colaboradores. Vai votar às 8h30, no Cecosne, na Madalena. Será acompanhado pelos que compõem a chapa majoritária: Jarbas Vasconcelos (MDB), Humberto Costa (PT) e Luciana Santos (PCdoB). 

O candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro Neto (PTB), reúne assessores e demais candidatos da chapa majoritária (Mendonça Filho, Bruno Araújo e Fred Ferreira) para o café da manhã no salão de festas do edifício Maria Izabel, na Avenida Boa Viagem. Votará às 11h30, na Escola Estadual Menino Jesus, no Pina.

Dani Portela reúne assessores e a chapa majoritária para café da manhã às 9h30, no Comitê do PSOL. De lá, saí para  votar no Colégio Souza Leão, em Jardim Atlântico – Olinda. 

Maurício Rands (PROS) vota às 8h, na Escola Estadual Silva Jardim, no bairro de Casa Forte. 

Júlio Lóssio vai votar às 10h30, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
110 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: