out
16

Olinda realiza seleção simplificada com 48 vagas para a área de saúde

A Prefeitura de Olinda abriu processo seletivo simplificado (Edital nº 001/2018) para a contratação temporária de profissionais para a área de saúde e atenção social básica. São 48 vagas para candidatos dos níveis médio/técnico e superior. As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 6.500,00 para jornadas de trabalho semanal de 20 a 40 horas ou plantões de 12h x 36h.

As vagas são para Cuidador de Residência Terapêutica (Nível médio), Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico Enfermagem Diarista (Nível técnico), Técnico de Enfermagem Plantonista (Nível técnico), Cirurgião Dentista, Enfermeiro ESF (Nível superior), Enfermeiro Plantonista, Médico ESF, Médico Clínico, Clínico Plantonista, Pediatra Plantonista, Psiquiatra; Técnicos de nível superior Caps Assistente Social, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Residência Terapêutica e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, desta terça-feira (16) até o dia 30 de outubro, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda (Rua do Sol nº 311), no Carmo, das 8h às 16h. O candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos, em envelope lacrado, 

A seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório.

Fonte: Concursos no Brasil

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: