out
6

Pastor R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, anuncia apoio a Jair Bolsonaro

O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares (foto), líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, declarou apoio ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, em vídeo divulgado ontem (05), nas redes sociais.

R. R. Soares diz que tomou a decisão ao examinar os projetos dos candidatos. O pastor afirma que as propostas de Bolsonaro são as melhores e destaca a questão da “ideologia de gênero”.

“Estão tentando convencer meninos [de] que podem ser meninas, ou meninas [de] que podem ser meninos. Isso é uma loucura”, diz o líder religioso

Na semana passada, outro líder religioso declarou seu apoio ao Bolsonaro. O bispo Edir Macedo, um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) e dono da TV Record, manifestou em sua página no Facebook, em 29 de setembro, ao responder um seguidor, o seu apoio ao deputado do PSL.

Na última quinta-feira (04), a Record, emissora ligada à Iurd, cedeu espaço a uma entrevista exclusiva com o candidato do PSL, enquanto os outros principais candidatos participavam do último debate entre presidenciáveis antes do primeiro turno das eleições, na TV Globo.

Além de Edir Macedo e R. R. Soares, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, está entre os apoiadores do capitão reformado. E a Frente Parlamentar Evangélica, na última quinta (04), oficializou por meio de carta o apoio à candidatura de Bolsonaro. A bancada evangélica é composta por 199 deputados.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
105 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: