out
7

Prefeito de Olinda não consegue eleger Cláudia de Lupércio deputada

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

A primeira dama de Olinda, Cláudia de Lupércio (Solidariedade) não conseguiu se eleger deputada estadual, apesar de toda a estrutura montada pelo seu marido, o prefeito Lupércio Carlos.

Cláudia teve uma votação aquém do necessário para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A primeira dama olindense obteve 23.468 votos (número apresentado às 22h15, com 99,7% das urnas apuradas).

Aliás, o partido do prefeito elegeu apenas o deputado Alberto Feitosa (reeleito com 41.281 votos – número oficial às 22h15, faltando ainda 0,3% das urnas).

3 Comentários to “Prefeito de Olinda não consegue eleger Cláudia de Lupércio deputada”

  • Geraldo Ribeiro 9 de outubro de 2018 às 09:07

    BOM DIA A TODOS!!!!
    É lamentável que Srª Cláudia de Lupércio não tenha sido eleita. Sou Olindense e falo com toda sinceridade que tenho orgulho de ter o melhor prefeito que Olinda já teve, buscando sempre fazer o melhor para o seu povo. Pergunto aos que ficam o condenando:
    Me mostre algo que os prefeitos anteriores a ele fizeram pela sociedade olindense? Estou falando isto pensando num todo. Vejo todos os dias a prefeitura trabalhando, onde ele vai buscar a verba que os diziam não ter, não sei, mas sei o que vejo, um prefeito trabalhador e que agora querendo eleger sua esposa, justamente para poder ter mais aliada em buscas por verbas para nossa cidade, não consegue..que pena!!
    OBS: Meu comentário não é feito por nada que o nosso prefeito tenha feito na minha rua, mas sim pelo um todo que vejo na minha cidade…Parabéns Professor e Espetacular prefeito de Olinda…Deus sempre escreve certo por linhas tortas, continue sendo o que és…Abraços

  • carlos roberto de castro 9 de outubro de 2018 às 16:30

    Lamentável a esposa do prefeito não ter conseguido uma vaga para deputada, o prefeito lupercio esta fazendo um excelente trabalho na cidade de olinda

    • Marcos Antônio de Souza e Silva 11 de outubro de 2018 às 05:43

      Ela merecia ganhar ela tem um trabalho maravilhoso na casa de recuperação e nos núcleos e o nosso prefeito não fica de braços cruzados está fazendo nossa cidade melhor de se morar que Deus abençoe esses dois guerreiros Cláudia de Lupércio e nosso prefeito Lupércio

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: