out
6

Um dia antes da eleição Professor Marcelo declara voto em Bolsonaro

Na última quinta-feira (04), o presidente da Câmara de Olinda, Jorge Federal (PR) anunciou o apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. Hoje (06), um dia antes de o eleitorado ir às urnas, o vereador Professor Marcelo Melo (PTB) foi às redes sociais declarar, também, o voto no capitão do Exército.

No seu perfil no Facebook ele anuncia: “declaro meu apoio ao candidato Jair Bolsonaro, como tentativa de resgatarmos os valores morais e a segurança da nossa Nação. Assim, vou de 17 para que possamos sair às ruas na certeza de retornarmos ilesos para a residência após um dia de trabalho”.

Ele afirma ainda que está com “muita fé, que teremos um governo que trabalha para o povo e não o inverso”. O Professor Marcelo Melo é presidente do PTB olindense e coordena a campanha de Armando Monteiro (PTB) em Olinda e Paulista.

Na sua justificativa o Professor Marcelo diz que “em meio às grandes decisões políticas e à atual conjuntura do nosso país, vamos juntos lutar contra a corrupção, a maior da história dessa nação. O brasileiro é um povo trabalhador, um povo honesto, aguerrido e merece o melhor do Brasil”. 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: