nov
1

Autor de duplo homicídio em Sapucaia é preso pela polícia

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

O suspeito de cometer um duplo homicídio no dia 08 de dezembro de 2017 no bairro de Sapucaia, em Olinda, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na manhã dessa quarta-feira (31). Identificado como Arthur Gomes de Melo, 20 anos, ele foi preso em casa, algum tempo depois de ter voltado da Paraíba (PB), para onde fugiu logo depois de cometer o crime.

De acordo com o delegado Augusto Cunha, da Delegacia de Homicídios Norte, em Olinda, as vítimas do duplo homicídio, dois homens, estavam envolvidos com o tráfico de drogas e seriam integrantes de uma gangue rival da que Arthur participava. O suspeito também é investigado pela prática de outro homicídio em Itabaiana (PB), onde morou até recentemente, o que teria motivado a volta dele para Pernambuco.

A ida de Arthur para a Paraíba teria também outra motivação. Segundo o delegado, ele era primo de uma mulher  que foi assassinada a facadas em Olinda e estaria em Itabaiana para tentar encontrar e executar o autor do crime. Ele, porém, não obteve êxito na busca.

O outro suspeito de cometer o duplo homicídio, identificado como Emanuel Virgino Alves Neto, já havia sido preso no Recife anteriormente após assaltar uma filial das Lojas Americanas em Camaragibe.

Fonte: OP9

 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: