nov
6

Candidato usa a máquina para tentar fraudar a eleição da OAB-Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias     Tags , , ,

Candidato à reeleição, o atual presidente da OAB de Olinda, Paulo Joviniano (foto), está usando a máquina para fraudar a eleição em benefício próprio. O blog de Edmar Lyra teve acesso a conversas onde o advogado pediu a colegas de outras cidades que mudassem o seu domicílio eleitoral para Olinda com o objetivo de votar nele no próximo dia 19.

Já foram feitas 44 transferências irregulares para o mesmo endereço, o Escritório Modelo, que faz parte do patrimônio da Ordem de Olinda. A prática, que já está sendo investigada pela direção estadual da OAB, desrespeita o Regulamento Geral do Estatuto da entidade no seu artigo 134, parágrafo sétimo. Também fere o Estatuto da Advocacia no seu artigo 10.

No texto, Paulo Joviniano não deixa dúvidas. “A eleição se aproxima e para darmos continuidade ao nosso projeto de gestão precisamos da sua colaboração (Sic). Temos até hoje 31.07 para transferirmos advogados para Olinda. É de extrema importância. Não há qualquer ônus ou custo, e o advogado vota para a subseção de Olinda e para a estadual. Basta preencher a ficha abaixo e mandar para o e-mail: [email protected]”, diz o candidato na mensagem.

Fonte: Edmar Lyra

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
106 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: