nov
9

HTRI entrega 17 leitos de enfermaria totalmente reformados

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Na próxima segunda-feira (12), o Hospital do Tricentenário (HTri), localizado no Bairro Novo, em Olinda, vai entregar a reforma de 17 leitos de enfermaria, responsáveis por abrigar pacientes crônicos e de clínica médica.

A nova enfermaria vai receber o nome de Enfermaria Irmã Dilecta Francisca da Silva, em homenagem a uma das freiras de caridade da Província da Santa Cruz da Congregação das Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, entidade mantenedora do HTri.

As obras de reforma contaram com um investimento de R$ 253 mil, sendo R$ 230 mil provenientes da emenda parlamentar apresentada pelo deputado estadual Henrique Queiroz (PR), além de 10% de contrapartida do próprio HTri, que agora passa a contar com novos equipamentos e modernização do atendimento.

A solenidade de inauguração acontecerá às 16h da próxima segunda-feira (12) e contará com a presença de gestores da Unidade e figuras políticas, como o próprio deputado Henrique Queiroz, além de funcionários e outros convidados. Atualmente o HTri conta com um total 198 leitos de enfermaria, que garantem maior assistência à saúde e ajuda a desafogar outras unidades de saúde, a exemplo do Hospital da Restauração.

1 Comentário to “HTRI entrega 17 leitos de enfermaria totalmente reformados”

  • Cláudia Fernanda de Queiroz 9 de novembro de 2018 às 06:17

    Para quem utilizar? O tricentenario não atende ninguém na urgência. Mandam procurar a UPA. Até agora não sei qual a finalidade desse hospital em Olinda.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
12 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 312 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: