nov
7

Olinda prorroga prazo para inscrição de projetos para o Carnaval 2019

Foi prorrogado o prazo para que produtores com projetos aprovados pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) possam inscrever propostas para o Carnaval de Olinda de 2019. A data limite era a última segunda-feira (05), mas foi prorrogada para o próximo dia 20.

Estão aptos a concorrer produtores com projetos nos segmentos de teatro, dança, circo, música, literatura, artes plásticas e gráficas; gravuras, artesanato, patrimônio cultural (museu e acervo, por exemplo) e audiovisual (programas de rádio e TV, sites e festivais nacionais).

Os projetos serão avaliados por uma comissão da Secretaria Municipal de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Os aprovados poderão contar com apoio institucional da Prefeitura para divulgar os trabalhos durante o Carnaval 2019. A partir desse apoio, os produtores podem captar recursos de patrocinadores.

Podem ser inscritas propostas na área da temática do Carnaval e não há número limite de projetos aprovados, desde que tenham correlação com o período carnavalesco da cidade, com os polos e com a cultura pernambucana. Os documentos devem ser entregues entre as 8h e 13h, na Secretaria de Cultura de Olinda, localizada na Rua São Bento nº 160, no Varadouro. O resultado dos aprovados será divulgado na primeira semana de dezembro. 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
103 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: