dez
6

Controle Urbano de Olinda coíbe ocupação irregular do espaço público

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Equipes da Secretaria Executiva de Controle Urbano e da Guarda Municipal de Olinda desativaram ontem (05) um criatório para acomodação de animais de médio e grande porte, em Jardim Brasil.

A ação foi executada depois das denúncias da população sobre a existência do estábulo irregular por trás do reservatório de água do Habitacional Residencial Vila Brasília, na Avenida Antônio da Costa Azevedo.

Comércio informal

No bairro de Caixa D’água, os servidores da Prefeitura deram as últimas coordenadas para o disciplinamento do comércio informal naquela área. Nesta quinta-feira (06), às 17h, os ambulantes, que antes ficavam nas calçadas e na via pública, serão acomodados no antigo Beco do Tempero. O espaço foi reestruturado pela atual gestão municipal e recebeu o nome de Pátio do Tempero. 

Também a partir de queixas, a fiscalização esteve na Praça Procurador Pedro Jorge, na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, em Casa Caiada, para orientar uma pessoa que estava montando uma estrutura no logradouro para fazer de moradia. O cidadão foi aconselhado a procurar um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para inclusão em programas do Governo Federal.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
80 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: