dez
4

Jovem de 17 anos é raptada e estuprada em Águas Compridas

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na noite desse domingo (03), após ser raptada em Águas Compridas, Olinda. Por volta da 0h, ela estava conversando com amigas na rua onde mora quando um homem armado dentro de um carro preto modelo Logan abordou as jovens. Ele fingiu pedir informações, anunciou o assalto, roubou os pertences das outras e obrigou a vítima a entrar no veículo.

“As amigas contaram que ele chegou, parou o carro, deu boa-noite e perguntou como chegava no Alto da Bondade. Só aí ele anunciou o assalto e mandou minha irmã entrar no carro. Quando ele foi embora elas voltaram para a minha casa e contaram tudo. Já saí desesperada à procura dela. Minha irmã me contou que ele a espancou e abusou dela”, afirmou a irmã da vítima. Segundo ela, a família deu início às investigações antes mesmo da polícia.

Após o crime, a adolescente foi deixada no bairro da Caixa D’Água, também em Olinda, cerca de uma hora depois do estupro. A adolescente foi internada no Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela. O suspeito, ainda não identificado, seria um homem moreno, careca e alto. Imagens de câmeras de seguranças do local registraram a chegada dele. A irmã da vítima foi à delegacia do Varadouro entregar a filmagem e prestar queixa do crime.

Fonte: OP9

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
80 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: