dez
4

Preso suspeito de comandar tráfico de drogas em Olinda e Recife

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , , ,

Suspeito de comandar o tráfico de drogas e cometer pelo menos oito homicídios em Olinda e no Recife, Carlos Nunes da Silva Filho, conhecido como Júnior de Uai, 29 anos, foi preso pela Polícia Civil no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na noite da última quinta-feira (29). O homem contabilizava o tráfico de drogas em seis cadernos que continham informações sobre as negociações ilícitas em comunidades como a Ilha do Maruim e o bairro do Monte, em Olinda; Ilhas do Joaneiro e do Chié, no Recife.

Além dos cadernos foram apreendidos com Júnior de Uai uma pistola 9mm carregada e R$ 2 mil em espécie. De acordo com o gestor da Divisão de Homicídios Norte, delegado João Leonardo Cavalcanti, o homem é suspeito de comandar a quadrilha Demônios da Ilha (D.I), que passou a chefiar o tráfico em Olinda e no Recife após a prisão de membros da organização criminosa comandada por Júnior Box.

O homem preso não apenas exercia a função de comandante do tráfico. “Ele fazia de tudo. Em alguns casos, ordenava que um adolescente executasse o crime e em outros ele mesmo matava, além de cobrar dívidas”, explicou o delegado. Entre os crimes dos quais ele é acusado está um triplo homicídio cometido no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Já em Candeias, onde morava, o suspeito não realizava tráfico de drogas, mas o local servia como uma espécie de escritório para contabilidade das negociações. “Foram cerca de seis meses de investigações. É uma prisão muito importante e que com certeza vai refletir bastante na redução dos homicídios, principalmente em Olinda e na área central do Recife”, disse o delegado.

Fonte: OP9

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
80 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: