dez
2

Vigilantes que prestam serviços à Prefeitura de Olinda estão com dois meses de salários atrasados

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags

Os vigilantes da empresa Alforge, que presta serviços de segurança patrimonial à Secretaria de Educação de Olinda,  estão com os salários e os tíquetes alimentação (Sodexo) atrasados há dois meses. A empresa já informou que não tem previsão de pagamento, porque a Prefeitura de Olinda está em atraso com os repasses dos valores contratados.

Recentemente, nas redes sociais, os vigilantes fizeram um apelo ao prefeito Professor Lupércio para regularizar a situação financeira junto à empresa prestadora de serviços. Lembram que, até o período eleitoral o pagamento vinha sendo feito regularmente; depois parou.

Os parentes dos trabalhadores também denunciam a situação: “estamos pela misericórdia e ninguém faz nada. Peço que vocês avisem à população de Olinda. O que está acontecendo com o dinheiro da Secretaria de Educação de Olinda? Para onde está indo esse dinheiro?”

Vigilantes e familiares pedem para não ter os nomes mencionados, com medo de sofrerem represálias e até mesmo perder os empregos. No vídeo postado no Facebook, o trabalhador aparece com o rosto coberto.

Apesar da repercussão do vídeo, a Prefeitura de Olinda não se pronunciou sobre o atraso de pagamento à empresa Alforge.

E como o que está ruim, pode piorar – como diz o ditado popular – já correm boatos na cidade de que o ano de 2019 começará com demissões na Prefeitura de Olinda.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
76 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: