jan
9

Agremiações já podem solicitar reforço na segurança para o Carnaval

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags , ,

As agremiações e produtoras de eventos carnavalescos podem solicitar, até o dia 31 de janeiro, reforço na segurança e vistorias em camarotes para o Carnaval 2019. As estruturas que não forem fiscalizadas e liberadas pelos órgãos competentes podem ser interditadas.

Os representantes e responsáveis pelas agremiações e eventos devem enviar os pedidos pelo e-mail [email protected] e informar a previsão de público, percurso do desfile ou local do evento, horário de início e término, quantidade de palcos, trios elétricos e carros de apoio. Caso haja a venda de ingressos, é necessário informar a quantidade de bilhetes disponíveis para compra. 

Além da solicitação junto à Secretaria de Defesa Social (SDS), quem precisar usar trios elétricos ou estruturas físicas também terá que cumprir procedimentos especificados pelo Corpo de Bombeiros. O pedido deve ser realizado no site da corporação. Depois, a organização do evento deverá disponibilizar o projeto de segurança para a análise e pedir a realização de uma vistoria nos camarotes.

As solicitações enviadas serão submetidas à análises do Grupo de Trabalho do Carnaval da SDS, uma equipe multidisciplinar com integrantes do órgão e de unidades operativas como as polícias Militar, Civil e Científica; o Corpo de Bombeiros e o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). 

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
45 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: