jan
7

Bar é interditado em Casa Caiada

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Nesse final de semana os agentes de fiscalização da Prefeitura de Olinda realizaram a interdição do estabelecimento Confraria Olindense, localizado na Avenida José Augusto Moreira, em Casa Caiada. O espaço foi autuado pelos agentes municipais por funcionamento irregular, sem alvará ou qualquer tipo de licença, conforme estabelece a legislação.

A frente de trabalho atendeu, ainda, a denúncias de perturbação de sossego, originadas por diversos moradores da localidade. O local foi lacrado e o proprietário deverá comparecer a sede da Secretaria, no Bonsucesso, para obter as orientações necessárias para a possível adequação.

No Sítio Histórico, as equipes da Guarda Municipal, Controle Urbano, Trânsito e policiais militares da Ciatur também monitoraram a realização de shows, a utilização indevida de calçadas para comercialização de bebidas, além da conformidade dos estabelecimentos quanto à documentação necessária para funcionamento. A Operação Sítio Seguro fiscaliza o comércio e combate irregularidades

Foto: Divulgação

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
45 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: