jan
11

Moradores denunciam o barulho do “Pagode dos Playboys Lisos”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

 

São muitas as denúncias de perturbação do sossego, em Olinda, provocado por estabelecimentos – geralmente irregulares – que incomodam a vizinhança. Desesperados, os moradores da Rua Capitão João Gonçalves da Luz, no bairro de São Benedito (por trás do Terminal da Integração do Xambá), informam que, há muito tempo, não têm o direito de dormir nos finais de semana. No local funciona o antigo “Pagode dos Playboys Lisos”, organização responsável pela insônia coletiva da comunidade.

“Se vocês quiserem saber o que é tortura, é só vir aqui a partir de sexta-feira. Estamos vivendo como zumbis, sem poder dormir à noite. No dia seguinte fica todo mundo feito morto-vivo, cansado, irritado com tudo por causa da noite mal dormida. Alguma autoridade deve existir para coibir este crime”, disse uma moradora da área, que não se identificou com medo de represálias.

Além de “lisos”, os “playboys” que frequentam local não têm qualquer tipo de educação. Os fiscais da Prefeitura de Olinda, que começou a fazer um trabalho para coibir estes abusos nos últimos dias, bem que poderiam fazer uma visitinha de cortesia ao dono do estabelecimento e aplicar-lhe uma multa ou convida-lo a ir à delegacia mais próxima. Pela foto que o denunciante enviou dá para ver que o “pagode” é uma arapuca, um local sem a menor segurança.

Fonte: Observatório de Olinda

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
45 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: