jan
11

Ninguém consegue dormir com o barulho provocado pelo Bar Bieka e o Brega do China

Depois da interdição da Confraria Olindense, em Casa Caiada, por conta dos abusos sonoros, os moradores de outros bairros estão apelando à Prefeitura de Olinda para terem o sossego restaurado. Duas pragas conhecidas como “Brega do China”, em Caixa D’Água (foto), e o Bar Bieka, em Peixinhos, não deixam ninguém dormir nos finais de semana.

O China Brega Bar (“Brega do China”), instalado na Rua Tenente Padilha (Caixa D’Água), passa a noite e madrugada com o som nas alturas. É um ambiente pequeno, mas com potência de som suficiente para não deixar ninguém dormir, aliado à barulheira infernal e a algazarra provocadas pelos frequentadores, consumido bebidas alcoólicas e drogas.

“A gente não fala nada. Ninguém é doido de reclamar porque a barra é pesada. Além do barulho, o consumo de drogas é generalizado, ao menos do lado de fora”, apelou uma vítima do desmando.

O Bar Bieka, localizado bem próximo a um grupo dos Alcoólicos Anônimos (AA), na Rua Débora Régis de Carvalho (Peixinhos), além de atentar as pobres vítimas da bebedeira que se tratam no AA, também tira a paz e a paciência de quem precisa descansar nos finais de semana.

“É um problema muito sério; só sabe o que é essa tormenta quem passa as noites sem dormir com o barulho. É uma atitude criminosa”, disse um morador da área que não quer se identificar com medo de sofrer algum tipo de atentado.

Fonte: Observatório de Olinda

1 Comentário to “Ninguém consegue dormir com o barulho provocado pelo Bar Bieka e o Brega do China”

  • Jonas 12 de janeiro de 2019 às 08:44

    Aqui também na cidade alta a bagunça lidera, em especial bairro do Bonsucesso, bares interditados já por conta de som alto e os donos de carros com suas malas abertas e muito barulho também tem um espaço de um vereador daqui do nosso bairro que é realizado várias festas que não oferece segurança para seu ninguém é só vim um engenheiro e constará o que estou falando , tudo isso sempre nós finais de semana e ninguém faz nada nem polícia militar nem os guardas de trânsito que passam para lá e para cá isso tudo bem ao lado da secretaria da prefeitura o ceplama, é um verdadeiro desrespeito já que temos pessoas infernais no local e idosos e crianças que acabaram de chegar ao mundo, conto com vocês para que tudo isso seja passado para os órgãos competentes e que sejam tomadas as medidas cabíveis já que temos leis que não permite esse tipo de absurdo.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
278 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 401 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: