jan
10

Polícia vai investigar vídeo com comentários contra nordestinos

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Policial     Tags ,

A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar um vídeo que circula nas redes sociais em que dois homens fazem comentários contra nordestinos e nortistas. Nas imagens, um deles diz que os nordestinos precisam parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz. Em seguida, o outro emenda: “Exatamente. A gente está cansado de produzir e vem essa mula… E vai não sei o que… e não tem água e compra um jumento”.

No vídeo, os homens dizem ainda que com a eleição do Jair Bolsonaro (PSL) ele vai excluir os nordestinos do grupo. ”Agora é faca na caveira. A gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima, esse pessoal do Norte”, acrescentou.

Embora ainda não haja inquérito aberto, o titular da delegacia de Crimes Cibernéticos, delegado Eronides Menezes, está em contato com delegacias especializadas, de outros Estados, para tentar identificar os homens que aparecem nas imagens. A previsão é que sejam identificados até este fim da semana.

Segundo a polícia, quem se sentir ofendido, pode registrar uma queixa na delegacia. Até o fechamento desta publicação nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado.

Fonte: OP9

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
335 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 351 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: