fev
11

IFPE-Olinda lança Programa de Incubação de Negócios Criativos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O IFPE Olinda oferece cinco vagas na sua primeira edição do Programa de Incubação de Negócios Criativos. O objetivo é auxiliar iniciativas empreendedoras a evoluírem profissional e mercadologicamente. Os selecionados poderão utilizar a infraestrutura do campus e mentoria dos profissionais da instituição. Também será ofertada capacitações em áreas como planejamento de negócios, marketing digital e prospecção de clientes.

Os interessados podem realizar inscrição gratuita até o próximo sábado, dia 16 de fevereiro, preenchendo o formulário digital https://bit.ly/2tciVNe. O Programa aceita proposta de estudantes, egressos e da comunidade externa. Os projetos inscritos serão avaliados a partir de uma apresentação oral, com data a ser definida de acordo com a conveniência dos envolvidos.

Serão selecionados negócios ou propostas com foco na indústria criativa, especificamente voltados para áreas como desenvolvimento de  softwares, produção gráfica/digital, artes visuais, animação, produção cultural, produção audiovisual e produção editorial.

incubação terá duração de 11 meses em ambiente compartilhado. Nesse período será disponibilizada sala, serviço de mentoria, apoio na elaboração do plano de negócio, assessoria e consultoria em áreas como tecnologia, finanças, mercado, gestão e desenvolvimento pessoal. Os selecionados deverão comparecer ao campus pelo menos uma vez por semana. 

O Programa é uma ação do Núcleo de Inovações Humanas de Olinda (Ninho). Confira o edital.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
7 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 314 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: