fev
5

Partidários de Bolsonaro querem distância da troça Eu Acho é Pouco

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

O Carnaval 2019 em Olinda vai acontecer, ainda, em clima eleitoral e a cansativa disputa Esquerda x Direita. Apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) estão pregando boicote à troça Eu Acho é Pouco. A cisma tem “viés ideológico”: frases como “Eu acho que esse bloco é comunista”, estampadas na nova camisa da agremiação.

Nas polêmicas camisas (vendidas ao preço de R$ 50,00 – em espécie ou cartão de débito) também estão gravadas outras frases, como:  “Jesus da Goiabeira”, “Acho que só Iemanjá salva”, “Somos resistência”, “Família é diversidade”, “Eu Acho que Dako é bom”, “Legalize já, “Lula Livre” e “Foi golpe” (fotos), entre tantas outras provocações e bordões surrados da esquerda.

“Respeitamos a liberdade de pensamento e o pluralismo de opiniões. Mas, ao mesmo tempo, por questão de coerência, alertamos que quem votou em Bolsonaro não pode compactuar com a ‘ideologia’ deles, já que ela está em conflito direto com as diretrizes do novo governo”, diz uma das mensagens que circulam nas redes sociais contra o Eu Acho é Pouco.

Também temendo a possibilidade de provocações e confusões por parte de grupos ainda insatisfeitos com a vitória do presidente Jair Bolsonaro (PSL) por mais de 10,7 milhões de votos nas urnas sobre o candidato Fernando Haddad (PT), o idealizador da Embaixada dos Bonecos Gigantes, Leandro Castro, resolveu não desfilar com o boneco do presidente da República durante os dias de Carnaval, em Olinda.

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
7 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 314 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: