mar
14

Câmara de Vereadores de Olinda quer discutir o Carnaval de 2020

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval, Olinda     Tags , ,

O presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Jorge Federal (PR), deu entrada em pedido de audiência pública para discutir como evitar o congestionamento do corredor da folia no Carnaval de 2020. A falta de mobilidade no acesso ao corredor da folia foi admitida pelo próprio prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), como uma das falhas graves do Carnaval deste ano.

A audiência púbica será convocada pela Câmara de Olinda e contará com a participação de órgãos envolvidos no planejamento do Carnaval (maior evento da cidade), como a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Ministério Público (MPPE), Sociedade de Defesa da Cidade Alta (Sodeca), Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Urbana), motoristas de aplicativos e taxistas.

De acordo com o autor da proposta, chegou o momento de prevenir com antecedência, pois por dois anos consecutivos, o chamado corredor da folia – área de recepção e acesso de veículos – do #Carnaval de Olinda tem ficado completamente travado, causando transtornos para moradores, visitantes e turistas. 

1 Comentário to “Câmara de Vereadores de Olinda quer discutir o Carnaval de 2020”

  • Paulo Fernando Araújo Silva 14 de março de 2019 às 23:03

    Interesante que Jorge federal não falou em chama o representante legal da categoria de taxista de Olinda e nem os diretores para essa reunião.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
275 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 401 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: