mar
15

Morada da Paz contrata vendedor, agente funerário e tanatopraxista

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Empregos     Tags , , ,

O Grupo Vila, empresa responsável pelo Cemitério e Crematório Morada da Paz, em Paulista, está com seleção aberta para o preenchimento de vagas de vendedor externo, tanatopraxista e agente funerário.

Para vendedor externo, é preciso ter experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente, facilidade de trabalhar em equipe, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Para concorrer à vaga de agente funerário, o candidato deve ter o ensino médio completo, carteira de habilitação B, C, D ou E; habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. É desejável experiência em atividades de transporte ou logística.

Para se candidatar à vaga de tanatopraxista, é necessário ter curso técnico de Enfermagem e conhecimento em técnicas de tanatopraxia – técnica de preparar o corpo para o velório ou traslado, eliminando possíveis riscos biológicos. A atividade permite ainda que se dê uma aparência mais natural ao corpo, deixando-o mais próximo de quando era antes da morte.

A empresa oferece carteira assinada e remuneração compatível com o mercado de trabalho, além de vales transporte e alimentação. Os currículos devem ser cadastrados no site www.grupovila.com.br/trabalhe-conosco ou enviados para o e-mail [email protected], informando no assunto da mensagem o nome da vaga pretendida e a cidade.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
334 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 351 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: