mar
12

PDT vai oferecer cursos de Refrigeração e Energia Solar em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Manoel Fernandes Larré

O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Olinda vai oferecer cursos de qualificação para a população de baixa renda. Os cursos são gratuitos e serão ministrados , através da Universidade Aberta Leonel Brizola, abrindo a oportunidades de vagas de emprego e geração de renda no município Patrimônio da Humanidade.

As primeiras capacitações programadas terão à frente o professor Emmanuel Larré, que ministrará aos alunos os cursos de Mecânica de Refrigeração, Climatização e Eletrotecnia. Mais adiante, será oferecido um dos cursos mais procurados no país, o de Energia Solar, que poderá trazer uma grande economia de energia elétrica à cidade de Olinda.

A Universidade Aberta Leonel Brizola (UALB) é responsável pela formação política com propósito de organizar e fortalecer o PDT. Foi criada para a formação sistemática de militantes como agentes de transformação social e formuladores de teses protagonizadas nas lutas e reivindicações do povo brasileiro.

A Instituição goza de autonomia didático–científica e constitui-se “lócus” de ensino, pesquisa e extensão, aberta às lideranças e militantes do PDT, agentes comunitários e ao público interessado nas suas diferentes modalidades de cursos e demais ações educativas oferecidas via Internet, semi-presenciais e presenciais.

  • *Não foram informados detalhes sobre período, local e exigências para inscrições.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
334 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 351 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: