mar
14

Preso em Paulista o suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Um ex-presidiário suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira (13), em Paulista. O homem era namorado da tia da vítima há um ano e, apesar de ser pernambucano, morou por um tempo em São Paulo. O crime aconteceu na última segunda-feira (11), no bairro de Águas Compridas, em Olinda. A identidade dele não foi divulgada para preservar a vítima.

De acordo com a família, o suspeito costumava frequentar a casa dos parentes e assegurava que estava em bom caminho e trabalhando. No entanto, nos últimos dias, teria voltado a consumir drogas. No dia do crime, ele estacionou o carro na casa com alguns comparsas e começou a retirar a TV. A adolescente estava saindo para ir à casa da avó e foi estuprada.

O homem, que tem 29 anos, foi preso por policiais militares do 17º Batalhão, na casa da mãe, na Avenida Três, no bairro da Alameda, após a população cercá-lo com a intenção de espancar. O caso foi levado para a Delegacia de Peixinhos e está sob os cuidados do delegado Vinicius Silva de Oliveira.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
338 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 344 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: