mar
14

Preso padrasto de criança de um ano e quatro meses morta em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

O padrasto da criança de um ano e quatro meses que morreu em Olinda em decorrência de hemorragia interna e politraumatismos na segunda-feira (11), foi preso na tarde desta quinta (14) ao se apresentar novamente na Delegacia do Varadouro. O mandado de prisão havia sido emitido pela Justiça desde a noite de ontem (13), mas o suspeito não havia sido localizado no endereço informado.

É a segunda vez que o ajudante de pedreiro se apresenta à polícia. Na primeira, na terça-feira (12) ele prestou depoimento e garantiu não ter envolvimento no caso. O rapaz acusou a mãe da menina, que havia saído de casa e deixado a filha com ele para ir ao médico, da prática de maus tratos e agressões contra a criança. Ao deixar a delegacia, de onde seguiu para o Cotel, o rapaz garantiu novamente ser inocente.

Já a mãe, de 14 anos, afirma ter encontrado a menina inerte no berço ao chegar em casa. O corpo da garota apresentava sinais de estrangulamento, hematomas no rosto e nas costas e queimaduras nas bochechas. Ela também relatou à polícia que o companheiro era violento com a enteada. No depoimento, a jovem também informou ter corrido para socorrer a filha no SPA de Peixinhos, onde a criança já chegou morta, de acordo com os médicos. Por conta das marcas de violência, a equipe que prestou atendimento desconfiou que a garota tivesse sido agredida e acionou a polícia. Dois dias depois, o Instituto de Medicina Legal (IML) emitiu laudo confirmando que as lesões foram decorrentes de violência.

Fonte: OP9

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
274 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 401 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: