mar
15

Reconhecimento às Ouvidorias

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

O empenho dos ouvidores que integram a Rede de Ouvidorias do Poder Executivo Estadual têm feito a diferença no serviço prestado ao cidadão. Em reconhecimento ao trabalho realizado pelas unidades estaduais, que repercute no bom desempenho e aperfeiçoamento contínuo da administração pública, a Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), por meio da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), concedeu menção honrosa para as três unidades que mais se destacaram no exercício de 2018.

As vencedoras foram as ouvidorias do Instituto de Recursos Humanos (IRH), na categoria Grande Porte; a Secretaria de Administração (SAD), na categoria Médio Porte; e a Secretaria de Turismo e Lazer (Seturel), na categoria Pequeno Porte. A homenagem foi feita durante a 1ª Reunião de Monitoramento da Rede de Ouvidorias em 2019, realizada na manhã de ontem (14), no auditório da SCGE, no bairro do Espinheiro.

Com 60 ouvidorias, envolvendo uma média de 200 servidores, a Rede registrou, no ano passado, 93.851 manifestações, com percentual de resolutividade (demandas atendidas dentro do prazo de 20 dias) de 91,11%. Este ano foram contabilizadas, até o momento, 19.914 demandas. Em 2018, nesse mesmo período, o registro foi de 17.701.

Foto: Divulgação

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
338 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 344 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: