mar
14

Revolta no sepultamento de criança morta em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

A morte de uma menina de um ano e quatro meses, vítima de violência, intriga a polícia. Enquanto o padrasto e a mãe trocavam acusações, no velório, familiares e vizinhos lamentaram a perda e pediram Justiça. O sepultamento aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (13), no Cemitério de Santo Amaro, no Recife. Ainda durante o velório, houve uma confusão após uma tia paterna da vítima ter criticado a mãe por tê-la deixado sozinha com o padrasto.

A mãe da menina, uma adolescente de 14 anos, disse que deixou a filha com o namorado na última segunda-feira (11), para ir ao médico, pois estava com suspeita de gravidez. Segundo ela, ao voltar, notou que a filha não estava bem. “Quando eu cheguei, ela estava deitada e molinha. Ele nem me ajudou a socorrer”, desabafou. A garota ainda chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Peixinhos, mas não resistiu. O laudo dos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou como causa morte um choque hemorrágico provocado por politraumatismo e também revelou a presença de lesão por objeto contundente.

Por sua vez, o padrasto da criança, de 22 anos, se apresentou espontaneamente à polícia e foi liberado. Ao prestar depoimento, ele contou que estava com a mãe da menina há dois meses, mas queria se separar devido ao tratamento que a adolescente dava para a filha. Segundo ele, a companheira costumava dar tapas e socos na menina e a deixava sem comer. Ele assegura que só percebeu as marcas de violência na enteada ao tirá-la do berço 

Ainda de acordo com ele, a família da adolescente tem feito ameaças. “Quando fui lá explicar como as coisas aconteceram, ela armou para mim com três caras. Tentaram me matar, mas eu consegui escapar. Nunca me imaginei numa situação dessa. Sou cheio de sobrinho, tenho um filho, dava toda atenção para a criança, não deixava faltar nada em casa”, disse.

Fonte: OP9

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
334 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 351 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: