mar
15

Traficantes que vendiam drogas por atacado são presos em Paulista

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

A Polícia ajudou a desarticular uma rede de venda de drogas por atacado em Paulista. Policiais da 8ª Delegacia Seccional prenderam em flagrante, na manhã de hoje (15), Edmílson Alves de Almeida e David José dos Santos, considerados os maiores traficantes da cidade. Junto com eles os policiais apreenderam 10 quilos de maconha e três armas: um revólver calibre 22, outro calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Os dois foram presos em casa. Além das residências, eles haviam alugado um cômodo próximo para guardar a droga. De acordo com a Polícia, acredita-se que os dois possam ter envolvimento com os homicídios na área. David, inclusive, estava em liberdade condicional e já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Eles passarão por uma audiência de custódia para as devidas providências legais.

Segundo o delegado Adyr Almeida, responsável pela prisão, os agentes chegaram aos suspeitos após um aumento no número de mortes na região. “Com o incremento dos homicídios, começamos a investigar o tráfico de drogas, porque os homicídios costumam ter vínculos com o tráfico. Há cerca de dois meses, recebemos a informação de eles estariam vendendo por atacado. Com essa prisão acreditamos que desmobilizamos uma grande quadrilha”, afirma.

Fonte: OP9

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
334 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 351 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: