mar
12

Trio faz cinco reféns em tentativa de assalto a Lojas Americanas de Paulista e depois é preso

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Cinco funcionários da Lojaa Americanas de Paulista foram feitos reféns durante 40 minutos em uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), três suspeitos arrombaram a  loja  localizada na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Paulista, onde pretendiam roubar tablets, celulares, notebook, e dinheiro do local.

De acordo com o tenente Vinícius Andrade, os suspeitos foram em direção à tesouraria da loja, onde fizeram os cinco funcionários reféns. “Depois de acionados, os policiais militares entraram no local e os suspeitos atiraram contra eles, mas não foi preciso revidar e ninguém ficou ferido”.

Ainda segundo o tenente, os criminosos eram muito agressivos e ameaçavam as vítimas de morte a todo o momento para que eles pudessem entregar o dinheiro que havia no cofre. “Os policiais deram início a uma intensa negociação com os suspeitos para garantir a integridade física e a liberação das vítimas, que aconteceu em segurança”, afirmou.

De acordo com o tenente, os suspeitos contaram que essa foi a primeira tentativa de assalto do trio. Eles foram detidos com as duas armas utilizadas no assalto e encaminhados à Central de Flagrantes da Capital, em Campo Grande (Recife).

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
275 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 401 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: