abr
16

FEP celebra na quinta-feira os 162 anos de “O Livro dos Espíritos”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

Os 162 anos de “O Livro dos Espíritos” serão lembrados em sessão solene que a Federação Espírita Pernambucana (FEP) promove na próxima quinta-feira (18), das 19h às 20h30, no auditório Lírio Ferreira (Avenida João de Barros, 1.629), no Espinheiro – Recife.

Na programação, momento musical com o Coral Bezerra de Menezes, da FEP, seguida da palestra do diretor do Departamento de Comunicação Social Espírita (Decom-FEP), Osglay Izídio, que abordará o tema “O Livro dos Espíritos e a Doutrina Espírita: 162 anos consolando corações”. Também nesta quinta-feira (18), comemora-se o Dia do Livro Espírita no Recife, conforme a lei municipal 17.020/2004.

Lançado em Paris (França), no dia 18 de abril de 1857, O Livro dos Espíritos é a primeira obra da Codificação Espírita, ditada pelos Espíritos Superiores a Allan Kardec. A publicação contém os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da Humanidade. O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno, e a Gênese são as outras quatro obras da Codificação.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
308 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 372 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: