abr
15

Toldo irregular continua instalado na Avenida da Saudade. Prefeitura não tomou providência e moradores vão ao Ministério Público

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Nos últimos meses, moradores e condutores de veículos denunciaram à Prefeitura de Olinda a instalação irregular de um toldo em plena Avenida da Saudade (continuação da Rua de São João), próximo ao Cemitério do Guadalupe. Por conta da invasão, o trânsito no trecho funciona em apenas uma das faixas da via.

O toldo, instalado pelo morador do imóvel de número 700, funciona como garagem. Nos finais de semana o espaço é utilizado como lanchonete, para a venda de comidas, bebidas, salgados e petiscos. A aglomeração de gente no local, inclusive com bancos e cadeiras, inviabiliza a circulação de veículos na área.

O infrator, segundo dizem, é um “costa-quente”, um dos “protegidos” e “apadrinhados” da gestão do prefeito Professor Lupercio. Certamente, por isso, até agora não foi tomada nenhuma providência para a retirada do toldo, como ocorreu dias atrás com uma peça semelhante fincada na Praça Conselheiro Miguel Canuto (Largo da Igreja de Nossa Senhora do Guadalupe).

Como as denúncias à Prefeitura de Olinda até agora não surtiram efeito, a queixa deverá ser levada ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Talvez, assim, a inoperante gestão do Professor Lupercio se pronuncie e adote as medidas cabíveis.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
308 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 372 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: