maio
11

MDB deve lançar candidato à Prefeitura de Olinda no próximo ano

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Mais um partido anuncia a intenção de disputar a Prefeitura de Olinda, com candidatura própria. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que ontem (10) à tarde empossou a sua comissão provisória, formata um projeto político para reorganizar e fortalecer a legenda para conquistar o Palácio dos Governadores em 2020.

A comissão provisória do MDB-Olinda tem à frente o atual dirigente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Olinda), Breno Aguiar (presidente), e o auditor tributário do Estado, Pablo Cavalcanti (vice-presidente). A missão é preparar e dar musculatura à agremiação para que ela possa chegar forte para a disputa. O grupo mira os segmentos insatisfeitos com a administração do prefeito Professor Lupércio (Solidariedade), que disputará a reeleição. 

Segundo lideranças do MDB-Olinda já existem discussões, com a colocação e análise de alguns nomes fortes para encabeçar a chapa majoritária. A intenção é apresentar um candidato que possa unir, agregar apoios e empolgar o eleitorado. A agremiação também quer atrair lideranças com representatividade na sociedade olindense para a disputa das vagas à Câmara de Vereadores.

 “Vamos buscar o protagonismo que o partido teve aqui no passado, com nomes como Marcos Freire e Germano Coelho e montar uma chapa forte para elegermos o prefeito e um bom número de vereadores”, disse uma liderança em reserva.

Com informações do Observatório de Olinda

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
274 dias restantes.

Paixão de Cristo 2019

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 401 outros assinantes

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: