mar
1

5,3 MIL VAGAS NA EDUCAÇÃO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Foram abertas nesta quarta-feira (29), as inscrições para a seleção simplificada para a contratação temporária de 5.358 professores e 141 coordenadores pedagógicos para a Secretaria Estadual de Educação. Os salários variam de R$ 891 (Nível médio) a R$ 1.188 (Nível superior).
Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 09 de março, exclusivamente pela internet, no site da Secretaria de Educação: www.educacao.pe.gov.br. A primeira etapa da seleção será divulgada até o dia 20 de março e o resultado final está programado para o dia 30 de março, no site da Secretaria. Também haverá publicação no Diário Oficial do Estado.

A avaliação dos candidatos será realizada através da análise de experiência profissional e de títulos. Durante o processo de inscrição os profissionais deverão encaminhar (anexo ao formulário), digitalizados, os documentos que comprovam a titulação e experiência, conforme previsto no edital.

Os selecionados serão contratados por um período de 12 meses, à exceção do Programa Chapéu de Palha, cujos contratos terão validade de até quatro meses. Mas os contratos poderão ser prorrogados por igual período.

Os contratados irão atuar nas turmas de educação especial e nos programas e projetos especiais, como o Chapéu de Palha, o Travessia e o Se Liga, Acelera. Detalhes do processo seletivo estão no edital, publicado no Diário Oficial do Estado.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: