out
22

PE-15: lixo, muitos buracos e sem iluminação

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias     Tags , , ,

Buracos, calçadas quebradas, lixo e falta de iluminação. Esses são alguns dos problemas enfrentados por quem precisa passar pela PE-15, rodovia que atravessa vários municípios da Região Metropolitana do Recife, entre eles, Olinda e Paulista. Pedestres, ciclistas e motoristas reclamaram, ao longo do Bom Dia PE da última segunda-feira (19), das dificuldades enfrentadas nos 12 quilômetros da via.

Caminho de muitos que saem de Paulista e Olinda em direção ao Recife, a PE-15 é também um dos principais corredores de ônibus da parte norte do Grande Recife, com dois terminais de grande movimento, o Pelópidas Silveira, em Paulista, e o da PE-15, em Ouro Preto – Olinda.

Na altura entre a Faculdade Joaquim Nabuco e o shopping Paulista North Way, na área central de Paulista, foi possível ver que os ônibus enfrentam dificuldades por conta da grande quantidade de buracos na via, saindo da faixa exclusiva para a principal.

Em um trecho mais a frente, no sentido Olinda, o canteiro central virou um depósito de lixo e ponto de vazamento de água. A ciclovia não contava com nenhum tipo de sinalização e diversos trechos foram ocupados por residências, comércios e carros abandonados, além da falta de asfalto e iluminação do espaço.

Fonte/Foto: G1 PE

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: