jul
30

A (PÉSSIMA) SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Jadson Nunes

Mais uma denúncia a ser apurada contra a Prefeitura de Olinda. Hoje (30), no telejornal Bom Dia Pernambuco (TV Globo – Canal 13), a população denuncia a falta de distribuição dos kits escolares da rede municipal, bem como a ausência de professores na rede de ensino. Agora podemos perceber o real interesse dos governantes em deixar cada vez mais alienado o futuro da nossa cidade.

Onde está à fiscalização do Ministério da Educação na atenção à educação básica, que é de responsabilidade do município? Onde está o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) que não audita as despesas contraídas pela Secretaria Municipal de Educação para o fornecimento dos materiais inerentes aos kits escolares deste ano (2013) que já está chegando no oitavo mês sem terem sidos distribuídos?

Quanta conivência entre esses maus gestores. Atenção Câmara de Vereadores! Está na hora de colocar na pauta do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) esses deslizes de gestão. A população precisa de uma resposta eficiente da administração da nossa cidade.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: