mar
26

A REAL SITUAÇÃO DE SUAPE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Álvaro Figueiredo Maia de Mendonça

Químico Industrial, Aposentado

Tudo o que se diz e que o governo do Estado proclama do Complexo Industrial e Portuário de Suape não passa de promoção. É propaganda enganosa, para não dizer mentirosa.

A situação real daquele complexo industrial é crítica. As empresas em pleno funcionamento e em implantação ainda são obrigadas a comprar carros-pipa se quiserem ter água para suprir as suas necessidades.

Tenho conhecimento de que uma dessas empresas, com linha de produção em pleno funcionamento, adquire seis carros-pipa diariamente. A empresa está com equipamentos da  sua segunda linha de produção, desde setembro passado (2011), na alfândega, e não foram liberados até hoje, por conta da burocracia.


Outro sério problema é o fornecimento de energia elétrica. Caso providências urgentes não sejam tomadas, o caos estará implantado nos empreendimentos e nas obras daquele, base de desenvolvimento do nosso Estado.


Onde está o planejamento do Governo do Estado? E os planejadores, não estão atentos a tudo isso? Será que estão no mundo da Lua?

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: