jun
10

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO COMPLEXO DE SALGDINHO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Dois acidentes envolvendo caminhões deixaram feridos, na tarde de ontem (09). Em Olinda, o condutor do veículo perdeu o freio e bateu em um carro, lançando o automóvel contra uma árvore. O fato ocorreu por volta das 16h, nas proximidades do Parque Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho.

O motorista do carro, um homem de 44 anos, ficou preso às ferragens. A vítima, que se queixava de dores e teve uma lesão na cervical, foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O trânsito ficou complicado na região.

Em Paudalho, na Zona da Mata Norte, a colisão foi com uma motocicleta, na BR-408. Uma mulher de 39 anos, que estava na garupa da moto, teve traumatismo cranioencefálico grave e foi levada para o HR. O transporte foi feito por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Já o condutor da motocicleta, de 33 anos, teve uma fratura exposta na perna direita e pequenas escoriações, sendo levado para o Hospital Getúlio Vargas, também no Recife.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: