nov
26

ADIADA CIRURGIA DO VEREADOR JORGE PRESTANISTA. AGORA SERÁ REALIZADA NO HR, NA QUARTA-FEIRA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Foi suspensa a cirurgia na perna direita do vereador olindense, Jorge Prestanista (PRTB), programada para ser realizada na noite desta segunda-feira (26), pela equipe de ortopedistas do Hospital Tricentenário. Prestanista está internado na unidade desde a última sexta-feira (23), para onde foi levado por uma equipe do Samu depois de ter sido socorrido de um acidente automobilístico, sofrido nas imediações do município de Caruaru (Agreste), quando se dirigia para um congresso de vereadores que acontecia na cidade de Pesqueira.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Hospital Tricentenário, a falta de um Intensificador de Imagem não permite que o procedimento cirúrgico seja realizado naquela unidade. O vereador Jorge Prestanista será transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde será submetido à cirurgia, na próxima quarta-feira (28).

A assessoria também informou que “é grave” o problema na perna do vereador, mas não soube detalhar o nível de gravidade. Mesmo assim, disse que o estado de saúde do paciente é bom, não inspira maiores cuidados e que ele vem sendo acompanhado pelo  ortopedista José Gustavo e sua equipe. A pancada sofrida na face direita não provocou nenhuma lesão grave e os médicos vêm realizando “tratamento conservador”. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: