maio
8

ADMINISTRAÇÃO É REPROVADA POR 54% DOS OLINDENSES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A eleição para a Prefeitura de Olinda está indefinida. O prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) lidera na pesquisa realizada pelo Instituto Exatta, publicada ontem, na Folha de Pernambuco, mas a oposição marca de perto e pode levar a disputa para o segundo turno. Nesse campo, quem domina é a incerteza. Certeza mesmo, só a rejeição dos olindenses à administração comunista. Isso mesmo: Renildo não agrada aos olindenses. Segundo a pesquisa Exatta, a atual administração é reprovada por 54% da população.


Esse percentual é superior ao índice de desaprovação do prefeito do Recife, João da Costa (PT), que foi de 51% na última pesquisa feita pelo Instituto Exatta e divulgada pela Folha de Pernambuco, em dezembro do ano passado. Se comparado com os índices do governador Eduardo Campos (PSB) e da presidente Dilma Rousseff (PT), Renildo está bem atrás, já que as gestões do socialista e da petista são consideradas negativas para apenas 13% e 11% dos eleitores, respectivamente. 


A pesquisa Exatta constatou que apenas 6% dos entrevistados acham a administração ótima, enquanto outros 20% a consideram boa. Para 24%, Renildo faz um governo regular.


Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: