set
22

Agência do Trabalho da Boa Vista abre 200 cadastros para jovens aprendizes

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Diariamente, a Agência do Trabalho da Rua da Aurora, no Centro do Recife, terá disponível 10 vagas para cadastro do Jovem Aprendiz. Serão 50 vagas por semana. Presencialmente, o jovem poderá apresentar as opções as quais está preparado para trabalhar. É preciso levar documentos, comprovantes de residência e de escolaridade. Caso o perfil se encaixar em alguma vaga, receberá uma carta de encaminhamento.

Todos os serviços da Agência do Trabalho precisam ser previamente agendados pela internet para evitar que as pessoas fiquem próximas e se coloquem em risco. O Jovem Aprendiz deve se inscrever no botão de agendamento online do site www.seteq.pe.gov.br ou diretamente no Portal PE Cidadão. É preciso se inscrever na aba “intermediação de mão de obra – Jovem Aprendiz” e escolher a Unidade Recife. Apenas a Agência da Boa Vista está oferecendo este serviço no momento. Ainda há vagas de agendamento para os dias 24, 25, 28, 29 e 30 deste mês.

Jovem Aprendiz – A lei 10.097/2000, conhecida como Aprendiz Legal ou Jovem Aprendiz, visa auxiliar o crescimento profissional de pessoas entre 14 a 24 anos de idade. Para quem busca se tornar um Jovem Aprendiz existem algumas regras que devem ser obedecidas. Quem quer ser beneficiado pela norma precisa estar cursando o Ensino Fundamental, o Ensino Médio ou o Ensino Técnico conveniado com a empresa.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: