mar
8

AGUAZINHA TEM MENOS DOIS TRAFICANTES DE DROGAS EM ATIVIDADE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A polícia conseguiu prender na noite da última quarta-feira (06), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com Williams Marcelino de Barros, 22 anos, e Rafael Leite de Santana, 21, os policiais encontraram uma pedra de crack pesando aproximadamente 60 gramas, além de R$ 12. Segundo a polícia, a droga, quando fracionada, daria para confeccionar cerca de 300 pedras prontas para o consumo. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e o flagrante aconteceu na Estrada Velha de Aguazinha, em Olinda. O local já conhecido como ponto de venda de drogas e os suspeitos foram levados à delegacia e autuados em flagrante.

Os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto) realizavam rondas de rotina quando desconfiaram dos suspeitos. “Quando abordamos os suspeitos encontramos com eles uma pedra grande de crack, que daria para fazer aproximadamente 300 pedras pequenas. Também achamos com eles a quantia de R$ 12”, detalhou o soldado Fábio Gomes.


No plantão da Delegacia de Peixinhos, para onde os suspeitos fo­ram levados, os telefones celulares deles não paravam de tocar. “Aqui na delegacia o telefone tocou e atendemos fingindo que éramos eles. Uma pessoa do outro lado perguntou pela droga”, completou o soldado Fábio Gomes. Após a realização do flagrante por tráfico de entorpecentes, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: