set
14

AINDA SOBRE O DEBATE NA TV CLUBE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

As impressões do eleitorado sobre o debate promovido pela TV Clube (Canal 9), na noite da última quinta-feira (11), são as mais diversas embora todos concordem num ponto: faltou o debate de idéias e propostas.
As conclusões são as seguintes:

1 – Renildo Calheiros (PCdoB) não passa nenhuma credibilidade ao eleitorado.


2 – O candidato da prefeita Luciana Santos (PCdoB) mostrou que não domina os principais pontos do seu programa de governo. Precisa estudar mais o que os técnicos e marketeiros definiram e colocaram no papel.

3 – Na falta do que apresentar, Renildo Calheiros passou todo o programa elogiando os feitos e “avanços” da atual administração, como se o candidato à Prefeitura fosse a prefeita Luciana Santos.

4 – Arlindo Siqueira (PTB) é um vendedor de ilusões nato. Apresentou um programa de sonhos, com promessas faraônicas.

5 – A ex-prefeita Jacilda Urquisa (PMDB) fugiu do debate. Com medo de se queimar, evitou polarizar o debate com Renildo (PCdoB) e Arlindo (PTB). Optou por fazer perguntas ao pouco conhecido candidato Marcos Antonio (P-SOL).

6 – Jacilda não conseguiu se explicar com relação a inclusão do seu nome na lista dos “fichas-sujas”, divulgada pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB). Não convenceu ninguém.

7 – André Luiz Farias, o ALF (PDT), foi repetitivo, mas apresentou projetos viáveis para a cidade.

8 – Alf deixou transparecer que não tem muitos apoios políticos à sua candidatura. Não passou para o eleitor a certeza de que, se eleito, terá quadros técnicos competentes para auxiliá-lo na administração da cidade.

9 – Gustavo Rosas (PRP) é um péssimo aluno de teatro. A sua encenação é muito ruim. Decorou o script, mas na hora da representação não conseguiu convencer nem a si mesmo.

10 – Rosas está na disputa apenas para garantir espaço e visibilidade na mídia. Possivelmente está trabalhando para ser candidato a deputado estadual em 2010.

11 – Marcos Antônio (P-SOL) é o candidato do protesto.

12 – Tanto Rosas quanto Marcos Antônio são apenas figurantes e só “encheram lingüiça”.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: