jan
26

Aliados derrotados na eleição de 2020 foram esquecidos pelo prefeito Lupércio

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags

Está terminando o primeiro mês da segunda gestão do prefeito Lupércio Carlos (Solidariedade) e dezenas de aliados de primeira hora, que não conseguiram se eleger para a Câmara de Vereadores, ainda não foram procurados pelo gestor. Aguardam, ansiosos e desolados, um convite para uma conversa. O grupo é formado por ex-detentores de cargos comissionados que foram exonerados para poder disputar um mandato na Casa Bernardo Vieira de Melo.

“O jeito desse prefeito fazer política é diferente. No período de campanha, abraça e faz promessas aos aliados. Depois que conquista o mandato dá as costas para todo mundo. Continuamos esperando ser chamados para uma conversa. Nós ajudamos a elegê-lo e não é justo que sejamos esquecidos“, diz em off um ex-candidato e ex-detentor de cargo comissionado. O pedido para não ser identificado é óbvio: não ser queimado mais à frente, numa futura negociação.

Segundo ele, o prefeito Lupércio Carlos não deixou de lado apenas as piabas e manjubas (peixes pequenos); desprezou também os camurins (peixes graúdos e de maior valor), referindo-se aos seis ex-vereadores: Neto da Beira Rio (PSDB), Professor Marcelo Melo (Solidariedade), João Pé no Chão (PSD), Algério Nossa Voz (Patriotas), Márcio Barbosa (Republicanos) e Edmilson Fernandes (PSD). “Nenhum deles foi contemplado com cargos na gestão”, garantiu.

João Pé no Chão, Márcio Barbosa e Edmilson Fernandes não atenderam, nem retornaram as ligações. Já o Professor Marcelo Melo, que foi líder do governo na Câmara Municipal, desconversou. Afirmou que está rearrumando o seu grupo político, para novos projetos, e que a sua preocupação no momento é atender aliados, nesse período de pandemia. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: