mar
19

ALINE QUER SABER: POR ONDE ANDA CRISÓSTOMO?

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Leitora do Olinda Hoje pede a ajuda do Blog para localizar ou obter informações de um amigo com quem conviveu e perdeu contato há alguns anos. Aline é moradora da cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, e está à procura de um homem chamado Crisóstomo, residente em Olinda (PE). Ela o conheceu há mais ou menos 13 anos, na pequena cidade de Poloni, localizada na mesorregião de São José do Rio Preto e microrregião de Nhandeara. Na época, ele trabalhava com telecomunicações.

Aline, uma loira de olhos verdes, atualmente com 35 anos, descreve as características do Crisóstomo, também chamado de Cris: ele é alto, moreno escuro. “Na época, era meio fortinho e usava óculos. Quando o conheci, trabalhando com telecomunicação, tinha um amigo chamado Emerson”, lembrou. “Eles ficaram hospedados no hotel em que a minha mãe trabalhava (Sônia), em Poloni. Depois vieram para São José do Rio Preto e ficaram na minha casa”, completou.


Ela, que trabalha numa empresa do segmento de prestação de serviços de saúde, relembra que na época em que se conheceram Crisóstomo a convidou para morar em Olinda. “Eu tinha outros projetos de trabalho, tinha a minha família. Nos correspondíamos com frequência, mas a poucos anos perdemos o contato”.

Quem tiver informações, entrar em contato pelo email olinda.hoje@gmail.com

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: