maio
2

ALTO DA BONDADE: CABELEIREIRO MORTO COM SEIS TIROS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um cabeleireiro foi assassinado a tiros na noite de ontem (1º), em frente a casa onde morava, localizada na Rua do Chafariz, na comunidade do mesmo nome, no Alto da Bondade, em Águas Compridas, Olinda. Segundo informações de familiares de Jeberson Rodrigues Luiz, de 28 anos, ele morava sozinho e não tinha nenhum envolvimento com drogas. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e nem tem pistas dos suspeitos.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a chamada, mas quando chegaram a vítima já estava morta. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e atestaram que a vítima foi assassinada com seis tiros. As primeiras investigações ficaram a cargo dos policiais da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que também foram até a cena do crime.
O corpo do cabeleireiro Jeberson Rodrigues Luiz foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife. Os policiais da Delegacia de Peixinhos darão continuidade às investigações.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: