mar
4

ALTO DA TELHA: HOMEM É MORTO COM FACADA NO CORAÇÃO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma briga ainda com causas desconhecidas pode ter sido a motivação de um crime ocorrido na noite da última sexta-feira (01), na comunidade do Alto da Telha, no bairro de Passarinho. A dona de casa Dircéa Gomes da Silva, 38 anos, esfaqueou o próprio marido, o auxiliar de cozinha Josemar Ferreira da Silva, 31 anos, na casa em que eles moravam com os dois filhos.

O homem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. Josemar Ferreira foi ferido na região do coração e faleceu na manhã do sábado (02). Segundo informações da polícia, o rapaz também apresentava lesões no pescoço. 

Segundo familiares da vítima, a filha do casal teria presenciado a briga e o momento em que seu pai foi esfaqueado. “Fiquei sabendo quando estava chegando do trabalho. Entrei na casa dele no desespero; ele estava na sala e já chamamos o socorro. Eles bebiam e era aí que aconteciam as brigas”, afirmou o irmão de Josemar, Cristiano Ferreira, 25 anos. A outra irmã da vítima, a dona de casa Simone Ferreira, 26 anos, disse que Josemar teria pedido separação a Dircéa, que se recusou a aceitar. 

A Polícia Civil já começou a investigar o caso. “Já estamos procurando por Dircéa, que utilizou uma faca peixeira para matar o marido. Ainda não sabemos a motivação do crime, mas acreditamos que tenha acontecido por conta de uma briga, pois os vizinhos disseram que, ultimamente, eles andavam tendo discussões”, declarou o delegado Wagner Domingues, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: