jul
15

AMADORISMO E DESRESPEITO À POPULAÇÃO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Será possível que tudo em nossa cidade tem que ser marcado pela desorganização, falta de respeito à população e o amadorismo que marca as ações governamentais? Uma eleição importante, tal como para o Conselho Tutelar de Olinda, foi marcada por longas filas e falta de compromisso com as pessoas que saíram das suas residências para participar desse ato de cidadania, no qual o voto é facultativo. Fui por três vezes votar, porém só na última obtive sucesso, depois de aguardar mais de uma hora na fila.

Em conversa com os eleitores olindenses no local da votação, Mercado Eufrásio Barbosa, ficou latente o desgosto da população com o Poder Público Municipal. Executivo e Legislativo, este com raríssimas exceções, estão completamente desgastados. A situação da saúde, educação, funcionalismo, obras inacabadas, falta de transparência no uso dos recursos públicos, a leniência e subserviência do Legislativo ao Executivo, a ausência de políticas sociais, a inexistência de planejamento urbano e de incentivo à atividade turística deixam a todos com os quais conversei extremamente preocupados com o futuro do nosso município.

Será que a nossa cidade manterá o título de patrimônio mundial da humanidade? E imaginar que teremos mais três anos e meio de um governo que já nasceu velho e moribundo é de arrepiar! Que Deus nos proteja!


Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: