nov
9

Amanhã é feriado municipal em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Nesta terça-feira (10), Olinda comemora o 310º aniversário do 1º Grito de República das Américas. O grito pela independência do Brasil foi dado pelo sargento-mor Bernardo Vieira de Melo, em 1710, no antigo Senado da Câmara de Olinda, situado em frente ao Mercado da Ribeira (foto). Amanhã, as repartições públicas fecham, mas os serviços essenciais à população estão garantidos.

Por conta do feriado municipal, quem precisar de atendimento de saúde deverá procurar o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no bairro de Peixinhos; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da rodovia PE-15, na Cidade Tabajara; ou o Hospital Tricentenário, no Bairro Novo. Todos funcionarão em regime de plantão 24h.

A coleta de lixo ocorrerá de forma regular, atendendo todos os bairros da cidade como acontece diariamente. Os mercados públicos do município também abrirão normalmente, das 6h às 17h. A recomendação é que, quem puder, fique em casa, devido a pandemia do covid-19. Quem precisar sair, utilize máscara e siga todas as medidas de prevenção. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: