fev
1

AMANHÃ É O DIA DA PRÉVIA DO "ENQUANTO ISSO NA SALA DA JUSTIÇA"

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Uma das mais concorridas prévias do Carnaval pernambucano, a do “Enquanto Isso na Sala da Justiça” acontece neste sábado (02), no pavilhão do Centro de Convenções, no Complexo de Salgadinho, em Olinda. A troça, que surgiu em 1995, como uma brincadeira para as crianças nas ladeiras da Marim dos Caetés, este ano completa 18 anos. Na festa de amanhã estarão nomes de peso na cena musical brasileira: Monobloco, Baile do Simonal e Criolo, além dos DJs Lala K, Bahiano, Zé Cabeça e da Orquestra Henrique Dias.

O Baile do Simonal é um show concebido e produzido por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos de Simonal. O repertório é composto por sucessos gravados pelo cantor nos anos de 1960 e o começo dos anos 1970. Já o MC Criolo, apresenta o repertório do seu álbum “Nó na Orelha”, que já passou por nove Estados e diversos países. O show traz canções como o clássico imediato “Não Existe Amor em SP”.
A noite será encerrada em ritmo de Carnaval, com a banda carioca Monobloco, consagrada por incorporar diversas batidas e estilos musicais à toada do samba. Atualmente,  a Monobloco está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo. O repertório é eclético e vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, sem deixar de lado o xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo e canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: